Seguidor em destaque - 4a Semana de jan/2010

Gente essa  moça MEGAAAA CHIQUEEEE na foto é a Mia, ela e a seguidora em destaque dessa semana.
A Mia é paulista,  formada em Secretariado Executivo Bilingue, ja exerceu a profissão, mas hoje pretende ingressar na faculdade de Jornalismo.

Ela é dona do blog  http://quandoasborboletassecalam.blogspot.com/
onde divide conosco, seus fãs, seu conhecimento sempre com muita graça, respeito e informação.
Umas das twitteiras mais chiques e amadas dessa rede social que chegou pra ficar a nossa Mia, ou como chamamos no Twitter @miapalenza, a seguir nos responde o porquê ela é uma seguidora do M.Y.LE.

@roulsecamara : Mia o que você mais gosta no blog M.Y.L.E?

@miapalenza  : Pra começar... adoro o seu blog... tem sempre uma pitadinha de "hey se toca e vai cuidar da sua vida!" mas com muita classe, sensibilidade e delicadeza, e eu gosto disso.

Em você gosto de sua simplicidade, amabilidade e religiosidade. Acho que o mundo precisa ouvir mais de Deus... porque o "caos" está aí.
É interessante também sempre buscar embasamentos científicos, o que você faz com muita clareza e buscando em fontes sempre confiáveis.
Pois é...por trás de uma menina doce e meiga....uma mulher linda e forte...que está com o seu lindo Blog para ajudar o ser humano a reencontrar o caminho certo.

@roulsecamara : Caramba!!! Quanto elogio. E que "responsa" eu sinto quando leio os elogios dos seguidores desse blog. Isso me faz pensar que todo dia esse espaço precisa ser aprimorado para atender as expectativas das pessoas que gostam do nosso conteúdo. Aproveito para agradecer a Mia e aos demais seguidores por esse carinho.
Bom, mas continuando, agora vem a melhor parte, pedi para a Mia mandar um recado para todas as pessoas que, assim como ela, curtem o nosso espaço, e olha só que bacana. Aliais até eu fui particularmente agraciada com as palavras da nossa amiga.
Acompanhem:

@miapalenza .: Vou deixar à você um pensamento de Autor Dale Carnegie, de best-sellers , como: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver


"Interessando-nos pelos outros, conseguimos fazer mais amigos em dois meses do que em dois anos a tentar que eles se interessem por nós."   Dale Carnegie

Como eu sempre digo as Borboletas não falam, mas eu sou a voz que pode transmitir algo de bom por elas, e por intermédio de sua beleza explícita. http://quandoasborboletassecalam.blogspot.com/

E para concluir o meu pensamento: Cartola em sua imensa sabedoria escreveu uma vez:

"Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai... "
Cartola

Desejo que o seu Blog continue exalando muito amor, paz e felicidade e conhecimento a todos os seguidores e leitores do twitter e do blog.
Portanto, mas do que nunca:
Sigam essa garotaaaaaaaaaaaaaaa   @roulsemara ♥
Beijinhos da Mia s2

3 comentários:

  1. Caraka!!! ficou muito chiquêeeee esse post... amei M.Y.L.E ... vc é muito fofa! #BeijosMeTweeta ♥

    ResponderExcluir
  2. Luciano Motta28/1/10 10:30 AM

    a mia eh uma graça mesmo ... beijos mia

    ResponderExcluir
  3. Mia... seu blog já esta nos meus favoritos. Muito bom e interessante igual da MYLE. Também gostei do post. bjs
    @marcosarl

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores