GERAÇÃO DESCARTÁVEL

Percebo que cada dia diminui a quantidade de homens capazes de ter ao seu lado mulheres que reunam 4 caracteristicas fundamentais:
caráter, inteligencia, competência e beleza.
Talvez essa seja a causa de aceitarem mulheres tipo "qualquer uma". 
Qualquer uma que se encanta com o carro do ano. 
Qualquer uma que se encanta com um bom saldo positivo no banco.
Qualquer uma que aceita qualquer coisa porque tem muito pouco à oferecer alem de uma bela (porém superficial) aparência. São raros os homens com coragem o suficiente para suportar uma mulher que reuna a quatro caracteristicas a pouco citadas.
Mas também deve-se levar em consideração que mulheres nesse padrão (ou se julgam nele) costumam ser exigentes, arrogantes, superocupadas e o pior CHATAS.     
Eles precisão ser muito bons, e nós mulheres, bem mais maleáveis....
 Ambos os sexos tem primado por fatores externos e esquecido de valores básicos, como familia, respeito ao proximo, dignidade e fidelidade. Todos queremos ganhar sempre. Ceder? Nunca! Jamais!
Temos usado a relação de oferta e demanda para definir a manutenção de nossos relacionamentos. É aquela historia da fila que anda, e anda, e anda sem parar. Parece brincadeira mas não é.  
Assim, a cada dia, ao invés de nos tornarmos irresistíveis nos tornamos arrogantes e insuportáveis. 
 Nos bastaria apenas um principio... amar ao próximo como a nós mesmos... PRONTO! Já seriamos pessoas melhores, e não meros seres descartáveis.
Enquanto tal "insight" não nos ocorre, seguimos nessa estupida mania de buscar vantagens absolutas e no final encontramos absolutamente um monte de nada.
Dessa forma a batalha dos sexos ficara sempre com  o mesmo placar: 
 Eles = burros / Elas = intragáveis
TOTAL GERAL DA PARTIDA :
TODOS SOLITÁRIOS E/OU MAL  ACOMPANHADOS.
Talvez seja necessario que todos nós repensemos as condutas adotadas  em nossos  relacionamentos. Mesmo quem acredita  não se encaixar na descrição de comportamento desse texto, não vai perder nada em fazer essa auto analise. A auto analise aprimora nosso comportamento, e com isso só temos a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores