Resumão (3a semana de jan/2010)

Queridos e queridas,  essa semana foi um caos total, resultado poucos "posts"... Mas tivemos um salvador da  pátria, o seguidor da semana.
Sim o Luciano arrancou suspiros da mulherada e acabou a semana comprometido. Chique heim!!!  Foram 17 comentarios no post sobre ele, esse cara é amado d+. Amigo querido PARÁBENS!

Os "posts", links e breve resumo dessa semana serão colocados no resumão da proxima.

A novidade dessa semana foi a inclusão do clip "Le On Me" do seriado Glee, na "side bar". Essa musica tem uma mensagem muito linda, e decidi deixa-la por um tempo a mais, para que voces possam conferir.
Para essa semana temos duas novidades:

- Toda quarta, a partir dessa teremos o espaço "comunicação virtual", onde sempre havera algum post com informações, dicas, tendencias e curiosidades sobre o mundo da comunicação virtual ou seja blogs, twitter, redes sociais e etc. NÃO PERCAAAAA.

- Confira a partir do proximo sabado o espaço "Toque de Flor", com dicas sensacionais para beleza dos seus cabelos. Nesse espaço contaremos com a colaboração da "hair stylist" Flor Medeiros, proprietaria do salão de cabelereiros Toque de Flor,  mande sua duvida para nós. Nosso tópico inicial é ESCOVA PROGRESSIVA.

É isso queridos (as) seguidores (as), twitter's  friends e simpatizantes do MYLE, estamos organizando esse espaço e aprimorando o conteúdo a cada dia, por que crescimento continuo faz parte de uma VIDA EXTRAORDINARIA.


OBRIGADA por sua visita !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores