Eu podia estar pedindo, roubando ou matando... MAS EU ESTOU BLOGANDO GRAÇAS A DEUS!

OLA MEUS AMORES!!! MUITO OBRIGADA POR ACESSAR ESSE BLOG!!! 
Sim estou gritando a primeira frase porquê é muito legal saber que tem pessoas que gostam do blog MYLE.
Por isso, todos os domingos farei um “post” com o resumo semanal das postagens e novidades desse blog. Ao longo dos últimos 30 dias foram feitas varias mudanças no layout e quero agradecer a amiga e leitora Simone Felix por suas valiosas dicas.
A próxima novidade é o espaço "MYLE’S FOLLOWER WEEK", onde a cada semana o blog MYLE ira homenagear um de seus seguidores, contando um pouco sobre e sua relação com o blog. Essa semana apresentarei a amiga Gisele Fernandes, ela foi a minha primeira seguidora e tem sido uma “companheirona“ dando varias dicas para a melhoria desse espaço, alias ela tem um blog de dicas para blogueiros além de mais dois blogs bem legais que vocês conhecerão a partir de amanha 11/01 dentro do espaço MYLE’S FOLLOWER WEEK.
ATENÇÃO TWITTEIROS: Meus queridos #DF também tem um espaço especial no MYLE a partir de hoje temos o espaço “Twitter Mosaic”, com as fotos e links de cada um dos meus 160 queridos seguidores no twitter!!! Vlew POVO VOCÊS SÃO DEMAIS.
Não se esqueçam dos anunciantes, uma oferta melhor que a outra!!! CONFIRA AS PROMOÇÕES DE INICIO DE ANO. Elas estão d+.
UFA!!! Tem mais algumas novidades, mas semana que vem eu conto, PROMETO!!!
Mande suas duvidas, sugestões e elogios para mylebyroulse@globo.com  #bjumetwitta @roulsecamara

Fiquem agora com o resumo das ultimas postagens, aproveitem para ver, rever, comentar e indicar:
O ano começou romantico, confesso que esses versos tem mais de 2 anos (quase 3), mas quem leu gostou... se vc não viu veja.http://twitthis.com/rm6kby

TrÊs anos depois talvez o romantismo deu uma leve "amargada", ou sera que foi um choque de realismo diante de tantos relacionamentos superficiais e namoros "proforma" que temos visto por ai? Leia e diga qual é a sua opinião. http://twitthis.com/ceawo3

Bom, esse blog não é um consultorio sentimental néh? Então "bora" mudar o rumo dessa prosa. Que tal um pouquinho de humor... confira a mais nova revolução do mundo das telecomunicações o BIZZAROTOMETRO. http://twitthis.com/z4wonw

Encerrando esse periodo vamos parar, respirar e refletir. O post "NÜREMBERG... eles apenas cumpriam ordens" é uma analise sobre as regras que nos são impostas, nossos valores e as consequencias de nossos atos.  http://twitthis.com/d46vp7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores