Resumo Semanal - Um blog em "continuos improvement"

Ola queridos seguidores (as), leitores (as ) e twitter’s friends do blog M.Y.L.E. É com muito carinho que eu quero agradecer a visita e informar as recentes atualizações desse blog.

1º - Criação do “MYLE’S SHOP” = Porque ninguém merece entrar nesse blog para curtir o conteúdo e, ao invés disso, ficar perdido numa enxurrada de propagandas . Então centralizarei todas as lojas no “MYLE’S SHOP” que vai ficar no "rodapé" da página.
Fiquem a vontade para fazer suas compras, DE FORMA SEGURA, nos sites das seguintes lojas:
SUBMARINO, CYBER DIET, ANCONA, DELL COMPUTADORES, MAGAZINES LUIZA, LIVRARIA SARAIVA.
Ainda ficaram 3 anúncios na “side bar”, porque mais do que anuncio são serviços de utilidade pública. Confiram :
- Catho vagas de emprego e de estágios.
- Plug In Buscapé ( instale no seu micro e economize tempo e dinheiro ao buscar produtos e serviços,confira o video tutorial do programa.)
- Joguinho do Batman para celular (a final, diversão não é só útil, é essencial)
E pra quem perdeu os posts da semana, seguem os links e resumos:
εïз- Criticas destrutivas (maldade ou sociopatia). Porque tem gente que insiste em fazer as pessoas se sentirem mal? Leia e dê a sua opinião http://migre.me/iACy
εïз- Seguidor em Destaque. Com a Twiteira @miapalenza (chique D+) http://migre.me/iAH0
εïз- Fonte da Juventude – Beleza após os 40 ( Nicole Kidman, Halle Berry , Sandra Bullock e sua beleza que só aumenta com o passar dos anos ) http://migre.me/iAHN
εïз- Anestesia X Química- parte I - a estréia da seção um assunto interessante que precisa ser investigado e estudado. Acompanhe o ponto de partida dessa informação sobre beleza e saúde. http://migre.me/iAL0

É isso amigos e amigas, sinceramente as vezes penso que é loucura aplicar alguns conceitos das aulas de TGA (teoria geral de administração) nesse espaço, e querer implementar conceitos de “melhoramento continuo” num blog parece exagero. Mas alem de ser o único meio que eu tenho atualmente de praticar o que aprendi na faculdade, é muito gratificante o retorno de vocÊs que lêem esse blog e me contatam por e-mail e twitter dizendo que gostam do que vêem aqui, desde o conteúdo até o layout.
Poxa, quem diria... eu comecei a "bloggar" só para passar o tempo, exercitar a minha mente, mas, graças a Deus e às pessoas que acessam esse Blog, essa experiência tem sido EXTRAORDINÁRIA.

MUITO OBRIGADA A TODOS (As)!!!
BJUS E ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores