SQ Especial SBTistas - @Andr3Silva O MAIOR SBTista DO BRASIL!!!

O Seguidor em destaque dessa semana é o maior SBTista que eu conheço, prova disso é o blog http://sbtissosimetv.blogspot.com, aonde eu fico muito bem informada sobre tudo o que acontece na emissora mais feliz do Brasil. Vejam as fotos do guri, só dá ele com a galera do SBT, nem o Roque escapou.

  
Mas agora eu vou ficar quietinha e deixar que o nosso aspirante a faculdade de Radio e TV,  André, fale com vocês sobre sua relação com o Blog M.Y.L.E.

Olá meu nome André conhecido no twitter como
@Andr3Silva.Sou sãopaulino, adoro massa, tenho uma família pequena mas de coração enorme e amo de coração meus amigos do twitter. Um dos meus grandes sonhos é conhecer Hebe e o Silvio Santos.
Eu morava em São Paulo, mais precisamente em Diadema, até uns meses atrás. Hoje moro no interior, tenho saudades de Sampa e vou voltar. Pretendo ser um profissional da TV e para isso quero estudar Radio e TV assim que eu voltar para São Paulo.
Tenho um Blog sobre minha emissora de TV favorita o SBT, não deixem de conhecer: http://sbtissosimetv.blogspot.com/ , 
nele posto algumas opiniões e novidades da TV Mais Feliz do Brasil.
 Aliais, foi através de um programa de TV do SBT, o 1contra100, que conheci a dona deste blog, conversamos muito nos bastidores do programa e matemos contato até hoje. Graças a ela consegui realizar o sonho de conhecer as instalações do SBT e agora meu sonho é trabalhar na produção de algum programa da emissora, de preferência de variedades e/ou bastidores. Não vejo a hora de poder voltar a estudar e começar um curso superior em Comunicação Social.

Agradeço a dona do Blog por este espaço, e o que eu mais gostei no M.Y.L.E  até hoje foi o post CRITICAS DESTRUTIVAS (maldade ou sociopatia?) .
Essa é a minha vida, convido a todos a conhecer o meu blog e a me seguir no twitter, mas não se esqueçam de ler e  seguir o blog MYLE.

VEJO VOCES NA TV MAIS FELIZ DO BRASIL!!!

Um comentário:

  1. O Andrezito é dos nossos, o cara é gente boa demais! Bela escolha pra seguidor :)

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores