PRECISAMOS DE UM KENVIN RUDD NO BRASIL...

Recentemente eu recebi e-mail abaixo onde primeiro ministro da Austrália, Kevin Rudd, dá um ultimato aos religiosos extremistas devido a tentativa desses de impor sua religião.Adorei a postura desse primeiro ministro, ele não tolheu a liberdade religiosa de ninguém, apenas fez o que se espera de uma autoridade de seu porte:BOTOU ORDEM NA CASA! Será que ele aceitaria uma proposta de trabalho no Brasil? Estamos precisando...
CONFIRAM O  EMAIL CITADO

assunto: Politicamente incorreto? Não. Corretíssimo!!!

Kevin Rudd, Primeiro Ministro da Austrália: Aos muçulmanos que querem viver sob a lei Islâmica da Sharia, foi dito, que providenciassem a saída da Austrália, cujo governo pôs em prática uma campanha contra os radicais, em um esforço para evitar potenciais ataques terroristas. Rudd também despertou a fúria de alguns muçulmanos Australianos, quando declarou que ele deu todo seu apoio às agências de contra-inteligência australianas, para que mantivessem sob observação e vigilância, as mesquitas existentes no País. A seguir estão relatadas algumas de suas palavras:
"São os imigrantes, e não os Australianos, os que devem adaptar-se. É pegar ou largar. Estou farto de que esta Nação tenha que se preocupar em saber se estamos ofendendo outras culturas ou outros indivíduos. Desde os ataques terroristas em Bali, está havendo um aumento de patriotismo na maioria dos Australianos.
Nossa cultura foi se desenvolvendo ao longo de dois séculos de lutas, de atribulações e de vitórias por parte de milhões de homens e mulheres que buscavam a liberdade.
Aqui falamos principalmente Inglês, não libanês, ou árabe, chinês, espanhol, japonês, russo ou qualquer outro idioma. De modo que, se você quer participar de nossa sociedade, aprenda nosso idioma.
A maioria dos Australianos crê em Deus. Esta não é uma posição cristã, politica ou da extrema direita. Este é um fato, porque homens e mulheres cristãos, de princípios cristãos, fundaram esta Nação. Isto é históricamente comprovável. E é sem dúvida apropriado que isto apareça nas paredes de nossas escolas. Se Deus ofende você, sugiro que você resolva viver em outra parte do mundo, porque aqui Deus é parte de nossa cultura.
Nós aceitamos tuas crenças, e sem perguntar porque. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas, e viva em harmonia, e desfrute em paz conosco.
Este é nosso País, é nossa Pátria, e estes são os nossos hábitos e nosso estilo de vida, e permitiremos que vocês desfrutem do que é nosso, mas isto quando pararem de se queixar, de choramingar e de protestar contra nossa bandeira, contra nossa língua, contra nosso compromisso nacionalista, contra nossas crenças cristãs ou contra nosso estilo de vida.
Convidamos você a tirar proveito de outra de nossas grandes liberdades Australianas, que é "O DIREITO DE IR EMBORA". Se você não está contente aqui, então VÁ EMBORA. Não fomos nós a obrigar você a vir aqui; foi você que pediu para emigrar para cá. De modo que está na hora de aceitar o País que acolheu você".

NOTA DO PROPRIO E-MAIL:"Quem sabe, se enviando este texto de uns para os outros entre nós, chegaremos a encontrar a coragem para começar a dizer as mesmas verdades.

2 comentários:

  1. UM Presidente ou Primeiro Ministro assim que todos os paises deveriam ter não somente o Brasil. Afinal, estamos todos temerosos por causa de radicais religiosos que interpretam seus livros sagradaos de uma forama leviana e burra. Onde aquele que prega amor vai querer destruição ou execução em massa. Podemos comparar estes radicais a líderes extremos do passado como Hitler, que se acham Deuses ou enviados do mesmo, mas afinal todos somos enviados de DEus temos nossa missão que é desenvolver nossa moral. Apartir do momento que as religiões pararem de tentar reger o mundo com certeza iremos passar do mundo de provas e expiações para somente expiações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente no que foi dito pelo Primeiro Ministro! Todos os países de terem suas formas de liberdade de expressão em relação à religião!
    Os religiosos extremistas são um dos exemplos de que fazem de seus Livros, do que acreditam, para formar suas próprias religiões, sem querer por muitas vezes aceitar ou mesmo respeitar a escolha de outros!
    Kevin Rudd percebeu logo essa situação em seu país, que praticamente estava quase sendo tomado por esses religiosos, impondo suas crenças, suas formas de viver, enfim...
    Todo ser humano tem o direito de ter a crenças que lhe faz Bem, no que realmente acredita, sem querer achar que é melhor que o outro, e achar que todos devem ser como ele é, acreditar e seguir no que ele acredita!
    Deus fez coisas boas para nós, não façamos do nome Dele uma Guerra entre Povos!

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores