SEGUIDOR EM DESTAQUE - 1a SEM - FEV/2010

O Marcos, o seguidor em destaque da primeira semana de Fev/2010. Eu tenho muito carinho por todos o seguidores desse blog, tanto é que esse espaço, "Seguidor em Destaque", é sagrado´para mim.   Mas o Marcos tem sido muito importante para o desenvolvimento desse blog, porque ele é um leitor assíduo, dos 34 textos postados até hoje, ele leu e comentou quase todos.  Marcos MUITO OBRIGADA, mesmo!!!Agora meus queridos (as), conheçam mais do nosso amigo. Alem de seguidor MYLE ele tem seus proprios blogs, trabalha na area de logistica e gosta bastante de internet... 

Acompanhem o perfil dele agora:Olá! Eu sou o Marcos Antonio trabalho com logística de documentos. Moro em São Paulo capital.  No momento eu escrevo me dedico ao meu filho: http://inboundlogistica.blogspot.com/
Tudo sobre o mundo da logística, minha área de atuação. Também sou colaborador do blog http://blogdomaurobenyossef.blogspot.com/ onde falo de tudo um pouco e um pouco de tudo. Futebol, Politica e o que mais interessar! Meus hobbys são: twitter, internet, jogos online e xadrez.
O que eu mais gosto no blog M.Y.L.E são as seções:
- “Os mais mais do site YOUTUBE.COM” e “dica literária”.
Lógico que eu também gosto de tudo que a MYLE escreve. Sempre leio e comento! Algumas coisas parece que ela falou pra mim. Bom... é isso galera! Visitem sempre o blog  M.Y.L.E! Estou aqui direto.
Para quem quiser me seguir meu perfil no twitter é: http://twitter.com/marcosarl
MYLE! Valeu por me escolher como o seguidor da semana.
bjs

P.S.: Gente a foto acima sou eu o Marcos, o Marcelo e a Roberta na gravação do programa 1contra100. A obra é arte do querido @sanzythoo nosso twitteiro ninja e querido demais!!!

2 comentários:

  1. Olha eu ai!!! Seguidor da semana! Rose, ficou legal o perfil, curti!!! Gostei também da foto da gravação do programa 1contra100(que está demorando para ir ao ar), mas tudo bem. O que vale é a amizade que ficou. Valeu por me escolher seguidor da semana, fiquei contente em saber que sou o leitor assíduo do blog. Sempre que posso estou lendo e comentando. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos, você vai longe amorzinho. Já te falei isso, onde chega conquista, gosto desse seu jeito. Me encanta. Bjs da sua admiradora. T-a!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores