SQ Especial SBTistas - "@jaacqueline a musa dos Twiteiros 1contra100"

Eu sabia que a classe e o charme da nossa seguidora em destaque dessa semana não era sem causa. Alem de superfofa a nossa amiga é SÃOPAULINA!!!! #eujasabia.
Com toda a sua graça e carisma a @jaacqueline foi eleita pelos participantes do 1contra100 especial twitteiros, como musa do evento.
Lindinha, muito obrigada pela sua participação no blog M.Y.L.E.
Quer saber mais? Continue lendo, agora é a @jaacqueline por ela mesma.
Oi! Sou a Jacqueline, “caloura”, estudante de Medicina. Moro em Santo André – SP. Tenho um blog em conjunto com meus amigos, o http://telespinforma.blogspot.com/, onde escrevo sobre os mais variados temas; não sigo um modelo ou assunto específico, assim como meus amigos também não. Vale à pena dar uma conferida! Comecei nessa onda de blogs quando meu colega me convidou a postar no http://paposdecursinho.blogspot.com/ . Dou umas filosofadas, de vez em quando (mais frequentemente no TelespInforma). Depois que participei do 1 Contra 100 especial sobre twitteiros, que foi, aliás, onde conheci a dona desse blog, o Twitter passou a ser um vício pra mim; é onde passo a maior parte do tempo quando estou desocupada. Também sou apaixonada por futebol, São Paulina de coração.

Meus textos favoritos são os do “Raciocinemos”, e achei bastante interessante essa idéia do “Seguidor em Destaque”. Adorei hehehehe.

Pra quem quiser, me sigam no twitter: http://twitter.com/jaacqueline ou façam perguntas no http://formspring.me/jaacqueline. Valeu!! Obrigada pelo convite e parabéns pelo blog! :)

O CLIP ESCOLHIDO POR NOSSA MUSA FOI:

2 comentários:

  1. aaai, adorei! obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ta fazendo sucesso e eu não poderia deixar de comentar. Bela escolha para o seguidor da semana, Jaqueline! Gente fina!!! Não falei com ela ao vivo na gravação do 1contra100, mas pelo que falo com ela no msn e twitter eu não me engano com as pessoas. A jaque é firmeza. É isso ai bjs. Sucesso!!!!
    @marcosarl

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores