A BEYONCÉ É QUE TA CERTA!

Pior do que terminar um relacionamento com quem te decepcionou é terminar com quem NÃO fez nada de errado, mas infelizmente você não ama mais. Quem ama, inexplicavelmente, perdoa o imperdoável. Mas quando não, qualquer falha é uma benção porque é um bom motivo para evitar ou até romper um relacionamento morno, parado. Sabe aquela pessoa perfeitinha, tudo de bom, mas que não prende mais a sua atenção ou mora nos seus pensamentos? Que situação! Para uns pode parecer burrice, para outros crueldade querer terminar um relacionamento “perfeito”, mas a maioria há de concordar que no coração ninguém manda, e por isso é tão difícil tirar alguém que já esta dentro do coração quanto colocar alguém nesse bendito órgão involuntário (e bota INVOLUNTÁRIO NISSO).
Muitas pessoas com medo de ficarem só aceitam manter um namoro “pro forma”, mas será que vale a pena? Não será mais maldade, e por que não dizer covardia, manter um relacionamento só por aparências? Quem faz isso normalmente da à desculpa de que não quer fazer a outra pessoa sofrer. Acontece que toda a “nobreza” dessa atitude é posta em xeque, quando, por não amar o companheiro (a), a “nobre criatura” se deixa levar por seus instintos e enrola, mente e até trai. Afinal como diria Vinicius de Morais...
“De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.”

Quando amamos, mesmo em face do maior encanto, beleza ou “sex appeal”, é do nosso ser amado que se encanta mais o nosso pensamento, não tem jeito. Você até pode desejar, afinal ninguém é de ferro e olho não tem cerca, mas não consegue consumar a traição, muito menos com freqüência. Se há amor realmente, todo acontecimento é motivo para ficar junto, mas quando o relacionamento tem o status “pro forma” qualquer evento é um OTIMO MOTIVO, para ficar afastado. Por isso, que eu particularmente não ponho fé em namoros looooooooooongos, (leia-se mais de 2 anos) que sempre tem alguma (boa desculpa) pra não virar casamento. Sei não heim...
Quem tem certeza do que quer luta para conseguir e quando ama quer lutar junto do ser amado. Ou em outras palavras, como diria a Diva Beyoncé:

“ you liked it then you should have put a ring on”

Por tanto, se você encontra-se nesse tipo de relacionamento "pro-forma" avalie bem a vantagem de seguir adiante, um dia a casa cai e talvez o seu par seja mais corajoso (a) que você e faça o que você deveria fazer agora... Então poderá ser tarde demais para que você vá ao encontro de quem você ama realmente, ou poderia de fato amar.
Cuidado porque mais cedo ou mais tarde tanto quem você ama, quanto quem você “enrola” poderá acordar e perceber que: "A vida passa, a fila anda e a história continua... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores