SEGUIDOR EM DESTAQUE - 3a/jan/2010

Gente quando eu pensei em promover um espaço para os(as) queridos(as) seguidores(as) desse blog, eu jamais pensei que eu ficaria sem graça.

O Luciano me trinca de vergonha com tantos elogios, mesmo assim eu agradeço muito o carinho que pessoas como ele tem pelo MYLE. Isso é o que me incentiva a buscar o aprimoramento continuo desse espaço.

Ele é colaborador do blog RTaímano, mora em São Paulo e trabalha com AutoCAD.
Ah o recado dele para vocês é “me sigam no twitter q sigo de volta .... beijos”

Quando eu perguntei sobre o que ele mais gosta no blog ele respondeu:

“Sigo o Blog MYLE mais pela dona que é uma gata :) ... e lógico q sempre tem coisas legais para ver no blog ... ela cuida do blog como fosse um filho ... sendo assim o conteúdo só pode c de qualidade”

Esse Luciano é uma figura!!! As palavra dele foram colocadas aqui literalmente, vejam o comentário dele nesse post...

Esse é o Luciano, nosso seguidor da semana, confiram os links do rapaz, porque eu garanto VALE MUITO A PENA.

16 comentários:

  1. Ele é uma fugura mesmo, adoro ele.
    Um amigo maravilhoso e q é impressionante como ele nunca tá de mau humor. É mais do que merecido ele ser o seguidor da semana. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar do Lu ele é um fofo comigo, sou colaboradora do Blog dele e elogiadora oficial dele, só lhe falta um pouco de modéstia no mais ele é perfeito! bjs Luuuuuu da Indialegre

    ResponderExcluir
  3. Dayane Bispo20/1/10 7:04 PM

    aaaah, ele é demaiss *-* super legaaal, adoooro muito ele, sempre de bom humor e realmente uma figura :D usahuhasu, não tenho muito o que falar nãao, ele é maravilhoso.. :D sucesso luu ;* adoooro você ♥

    ResponderExcluir
  4. O Luciao, ahhh, gente boa...
    Doidinho que só, sempre alegre como ja disseram ai!!!
    Um cara simpático, e muito boa pinta, cheio de charme!
    Bom vou parar por aqui senão ele vai ficar convencido, rsrsrs. Otima escolha, o Luciano como seguidor da semana.

    ResponderExcluir
  5. Figura demais essa pessoa. Conheci faz pouquíssimo tempo, mas mostrou ser uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Amanda Manfredini21/1/10 12:23 AM

    ótimo amigo, ótimoa pessoa sabe .. é tenso dms ficar um dia sem falar com ele. vale a pena conhecer esse guri! s1

    ResponderExcluir
  7. Ele é um amor mesmo, com certeza merece esse espaço. Acho que as meninas acima já disseram as qualidades dele, não vou repetir pq senão ele fica metido rss mas pouco tempo que falo já é suficiente pra eu adorá-lo :)

    ResponderExcluir
  8. aeee alucinatto só nas entrevistas em cara eeuheuhe
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é gente fina mesmo! Acompanho o trabalho dele com seus desenhos o cara tem talento e é uma figura, mandou bem aqui heim cheio de moral! rsss

    ResponderExcluir
  10. ele nem é fofo ó! Ele vive brigando comigo e eu tenho vontade de bater nele na maioria das vezes! rsrsrsrsrsrs (tá em todas as vezes, confesso!)
    Mas é que ele é leonino e eu tb então só sai porrada! rsrsrsrsrs tá serio agora, QUANDO ELE QUER, ele é um amor de pessoa. Mas como ele nunca quer ser um amor de pessoa comigo, então a gente vive se matando, via internet! rsrsrsrsrsrs mas mesmo assim eu gosto muito dessa praga! E os quadrinhos dele são fofos!
    Beijinhos
    Nin

    ResponderExcluir
  11. Nhaain o Lu eh uma fofura mesmo... adoroo ele demais.. sempre bem humorado ... nao tem como nao gostar dessa pessoa gnt... uma pessoa maravilhooosa... ♥

    ResponderExcluir
  12. humm..ta podendo, o Motta!!Só elogios.Num vou ser diferente. Muito bem humorado, inteligente vive tirando brincadeiras cujo eu não sou acostumada, mas tudo bem! Adoroo elee!! Tudo de bom!Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Puuts, booa demais a matéria, gostei, o blog tá de parabéns.. ahh, é pra falar do Luciano née? Desculpem =$ ahh meo, nem tem mto oq falar desse cara chaato, nossa, só eu sei o qnto eu não suporto ele ISAUIDUSAIUDIAS =D brincadeira, o tempo sempre passa rápiido falando com voc Lúu, c sabe o qnto eu gosto de voc, o qnto desejo o teu bem e acrediito no seu potencial, pq voc realmente tem talento. Aproveitar aqe pra falar do RTaímano, q é um blog mto legal, tb sou colaboradora ;) Vale a pena conferir heim galera? Ahh. e o @alucinomatto segue de volta msmo no twitter, pode confiar. Beiijos gnte e parabéns pela matéria Lú.

    ResponderExcluir
  14. brunninha :)21/1/10 10:05 PM

    aaaaai o lu é tudo! hahaha, um ótimo conselheiro, tá sempre de bom humor...vale a pena seguuuuuir =)
    tudo de bom lu, te adooooooro muitão ;)

    ResponderExcluir
  15. Luciano Motta22/1/10 4:05 PM

    owww valeu pelos elogios q recebi de todos ... passei soh para falar q nao estou mais solteiro ... maus ai meninas mais encontrei uma pessoa especial ... beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores