RESOLUÇÕES DE ANIVERSARIO

Esse ano eu jurei que não comemoraria meu aniversario. Para que ninguém se lembrasse também deletei a data de todas as minhas redes sociais.
Muito bem, 10/01/2010 16HS – Estava eu “jiboiando” alegremente em meu quarto quando tocou o meu telefone. Era a Lidiane, minha prima, me dando uma bronca por eu ter apagado minha data de aniversario do facebook. Nessa hora eu vi que eu não passaria impune pela data do meu aniversario, outras pessoas que me amam lembrariam mesmo sem aviso. Pessoas que também me amam e gostariam de me dar os sinceros parabéns, não conseguiriam fazer isso porque usam os lembretes do Orkut e do Facebook como agendas, então atualizei meu perfil liberando a data para todos.

Um dos melhores presentes que eu ganhei esse ano foi o puxão de orelhas da minha prima, graças a ela, recebi vários cumprimentos de pessoas pra la de especiais. Meus amigos do “Twitter” passaram o dia me cumprimentando com palavras muito fofas. Enfim pessoas especiais do meu presente enterraram o passado que me fazia tanto mal.
Por isso, criei 6 resoluções de aniversario para aproveitar melhor a vida de agora em diante. Confesso que as cinco primeiras tratam se de piada pura, mas a sexta é séria e bem sincera, e eu prometo me esforçar para cumpri-la de forma integral.

1ª- Eu não cometerei novos erros. Para que pensar em novos se sei que os velhos é que dão errado? (vai que o novo da certo, errar é humano néh? Melhor garantir que eu vou errar)

2ª- Eu não cometerei equívocos... VOU FAZER TUDO DE PROPÓSITO!!!

3ª- Procurarei um bom fornecedor de teclas "DANE-SE" e comprarei varias, se uma quebrar a reserva precisa estar garantida.

4ª- Ao invés de perder peso eu perdi a dieta E NÃO VOU PROCURA-LA! Pedirei a um endócrino, um nutricionista e um personal trainner encontrar uma que funcione pra mim.

5ª- Definitivamente sapos não viram príncipes encantados, só porque ELES NÃO EXISTEM! Não vou perder mais tempo, sairei por ai namorando horrores e beijando muuuuito, vou tentar não pegar sapinhos, mas é um risco que eu faço questão de correr com muito prazer. Depois de beijar alguns sapos cuidar de sapinho vai ser moleza.

6ª - E ultima resolução de aniversario: Eu me esforçarei para valorizar mais as pessoas que gostam de mim, me amam e verdadeiramente me consideram, pois elas fazem a minha vida valer a pena, ser feliz, sensacional... EXTRAORDIANARIA. É minha obrigação retribuir a altura a essas pessoas tão especiais.
P.S.: A quinta resolução também é algo que acredito ser interessante levar mais a sério... que tal? :-D
 
A LINDA FOTO QUE ESTA NESSE POST FOI CARINHOSAMENTE TRATADA ARTISTICAMENTE PELA MINHA PRIMA PRISCILA, FOI O PRESENTE MAIS LINDO QUE EU GANHEI.

2 comentários:

  1. Oi rose! Não entendi pq vc queria se privar do seu aniversário. Uma vez aconteceu isso comigo mas larguei pra lá e fui curtir meu dia. Bom...vc tinha suas razões. Sabia o que queria. Realmente a sexta resolução é a mais importante... vc pensa que não existem pessoas que realmente gostam de vc. mas existem, as vezes só não demonstram. bjs
    @marcosarl

    ResponderExcluir
  2. Oxalá meu pai... Que os anjos digam amém... à estes estatutos...


    Bjokas,


    Lid.

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores