NUA

Eu esperava enquanto aquele senhor dedilhava, com maestria, um lindo “Steinway” de calda. Ouvi musicas lindas que me faziam lembrar fatos felizes e tristes, vividos por mim até aquele dia. Antes que eu começasse a chorar o pianista começou a tocar “Maria, Maria”, e eu foquei meus pensamentos na parte da musica que diz:

“Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta”


Naquele momento eu era a mulher daquela musica. Era eu mais uma mulher no planeta que precisava ter garra e fé na vida, na minha vida, na minha história. Mas não na historia da minha vida segundo as pessoas a quem eu agrado, nem tão pouco segundo aquelas a quem eu não agrado. Só eu poderia saber a minha historia, pois sou eu quem constrói dia a dia.

No “frigir dos ovos” a grande verdade é que não há qualquer diferença entre um bilhão de pessoas gritando seu nome a te exaltar ou te execrar, pois tudo é só barulho. A diferença é como você recebe isso.
Há casos onde uma critica pode produzir frutos melhores do que um elogio, pois pode aprimorar seu comportamento. Enquanto o elogio pode lhe tornar acomodado e presunçoso.

Me perdi em meus pensamentos, outra vez. Mas agora eu não olhei mais para o passado ou me preocupei com a tal cirurgia, mas imaginei como eu trataria as experiências obtidas até aquele ponto, e as que eu ainda viveria para que eu tornasse a minha vida o mais extraordinária possível daquele momento em diante.
Relaxei ao som daquele magnifico piano que ja tocava uma outra musica, não sei qual era mas sei que era maravilhosa, me desliguei de tal forma que me assustei quando chamaram meu nome para ir para o 4º, só uma preocupação restava ainda...

O medo de dar uma de Jack Nicholson em “Alguem tem que ceder”, e no pós anestesia sair pelo hospital, quase NUA, com o bumbum a mostra, mesmo tendo um bumbum muito mais bonito do que o dele, não seria uma situação muito confortável.

"Mas daquele momento em diante eu ja sabia que era preciso ter força, fé, garra e coragem para SABER RIR ATÉ QUANDO FOSSE PRA CHORAR. E esse é um aprendizado que eu vou levar pra SEMPRE."

 
P.S.:
Dears Followers e queridos (as) amigos(as) desse blog, fiquem tranqüilos... eu me comportei bem... só cantei um médico gatinho e chamei meu cirurgião de careca, mas isso não é mico... afinal quem fala a verdade não merece castigo, certo?

Um comentário:

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores