MESMO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LA E FEZ ...

#DF (dears followers), achei essa história simplesmente uma benção, um exemplo maravilhoso e motivador. O homem que esta com Jô Soares nessa entrevista é o senhor Eduardo Marafante, que após receber um diagnóstico medico o condenando a ter somente mais 3 meses de vida, não abaixou a cabeça e lutou de todas as formas para continuar vivo.
Em 2009 completou dez anos desde o dia em que ele recebeu o diagnóstico informando que restava apenas mais um trimestre de vida...
Feliz ou infelizmente esse fato não tem relação com religião... teoricamente foi esforço próprio.
Afinal, como diria Bernard Shaw:

*"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."
Sim , sem Deus nada podemos fazer, mas sem confiar em nós mesmos e sem um objetivo de vida também nada ira acontecer. Porém, particularmente, acredito que essa história tem o dedo de Deus SIM.
Graças a Deus que existem homens como o Senhor Eduardo que não param no primeiro não. Eu mesma recebi animo novo após ver essa entrevista, e por não parar nos primeiros e segundos "nãos" que recebo, estou conseguindo realizar grandes conquistas.
Que Deus o abençõe muito Senhor Eduardo Marafante, seu testemunho me ajudou DEMAIS e reforçou a minha crença de que ha coisas que Deus faz e outras que nós podemos e TEMOS que fazer.
O senhor não desistiu de lutar e por isso não só esta vivo hoje mas contribuindo para que muitos vivam melhor.
OBRIGADA POR NÃO DESISTIR DE LUTAR.

* George Bernard Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores