Exaustão e Recomeço

O amor, em tese, é algo bom. Mas sufoca quando não ha respeito. Pior, quando não ha respeito ha posse, disputa,  ego, vaidade, desentendimento...
Então você cansa. Nem consegue precisar como ou oque te levou a essa conclusão depois de tanto tempo, tanta coisa, tanta gente, tanto, tanto, tanto ...


Tanta força, energia,  tempo que sairam de você, hora aos poucos e hora aos "montes", que ja não importa mais descobrir como foi todo esse processo insano.
Só chega uma hora em que você se cansa, se fatiga, se exaure, se esgota!
O esgotamento é o fim, a última gota, a última lagrima o último suspiro... O que acabou de vez, não tem mais, findou-se. É isso e pronto, o nada é tudo o que sobra.
Entao você se deita,  dorme e aprende a se guardar, reservar, preservar, usar bem para ter sempre. Cuidar por que se gosta, se ama.... E no fim de toda história você entende que muitas vezes é preciso perder para poder ganhar. Que algo tem que terminar para que você possa recomeçar... São os eventos misteriosos dessa vida que nos dão a oportunidade de sermos vitoriosos pela simples oportunidade de poder... TENTAR OUTRA VEZ!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores