" Je Veux" com a cantora Francesa ZAZ - EXTRAORDINARIO


Por mais que eu, normalmente, só publique textos próprios, tenho que me render a sonoridade dessa cantora francesa Zaz, e dividir com os (as) leitores (as) desse Blog essa delicia musical, por 5 razões extraordinárias:

1a) Foge do comum que são as canções normalmente disponíveis em, Inglês /português/ Italiano e Espanhol. Nada contra, mas que tal inovar?

2a) O ritmo é genial!!!  Um perfeito esquenta pro "FDS".

3a) GENTE!!!! Que voz e afinação são essas dessa garota!?! KI TUDO!

4a) A letra, como vocÊs poderão notar na tradução a seguir, é algo a se considerar. Pra ser feliz de verdade, o desapego É ESSENCIAL.

5a) Por falar em essencial, sei que , a principio parece sem conexão, mas observem a delicada orquídea da foto. E ao contrario do que se possa pensar, ela não foi caríssima. Custou apenas R$ 17,00 (dezessete reais) ,no supermercado perto de casa.
Engraçado como muitas vezes, as melhores coisas nem sempre são tão difíceis de se alcançar ou tão caras de se obter.
Por isso, relaxe, cuide do corpo e tente não vender a sua alma por aquilo que no final das contas não terá  valor algum.

É isso, vamos à  TRADUÇÃO DE:

" Je Veux" ( Eu Quero)

Dê-me uma suíte no Ritz, eu não quero!
Jóias de Chanel, eu não quero!
Dê-me uma limusine, eu faria o quê?
papalapapapala
Dá-me o pessoal, eu faria o quê?
Uma mansão em Neuchâtel, não é para mim
Dá-me a Torre Eiffel, eu faria o quê?
papalapapapala

(Refrão:)
Eu quero o amor, a alegria, o bom humor
Não é seu dinheiro que dará felicidade, eu
Quero morrer com a mão no peito (papalapapapala)
Vamos juntos, descobrir a minha liberdade, esqueça portanto
Todos os seus clichés, bem-vindo à minha realidade
Estou cansado de sua boa educação, é muito para
mim!

Eu como com as mãos, e eu sou assim!
Eu falo alto e eu sou muito sincero, me desculpa!
Chega de hipocrisia, cansei disso!
Estou cansado das línguas de madeira!
Olhe para mim, assim mesmo, não quero você
Eu sou assim (eu sou asim)
papalapapapala

(Refrão:)
Eu quero o amor, a alegria, o bom humor
Não é seu dinheiro que dará felicidade, eu
Quero morrer com a mão no peito (papalapapapala)
Vamos juntos, descobrir a minha liberdade, esqueça portanto
Todos os seus clichés, bem-vindo à minha realidade

Link: http://www.vagalume.com.br/zaz/je-veux-traducao.html#ixzz3WsnYqdKv



Tenham todos um FIM DE SEMANA  absolutamente EXTRAORDINARIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores