Gleemania... - novidades da 2a temporada.

Queridos amigos e amigas leitores(as) do blog MYLE, eu sei que hoje é dia de postagem sobre cruzeiros marítimos e eu prometo que ainda hoje o texto sobre esse assunto estará disponível. Porém resolvi colocar uma postagem extra com os melhores clipes (até agora) da segunda temporada de Glee... Quem é Gleemaniaco como eu vai adorar!!!
A 2a temporada da série promete ser ainda melhor do que a 1a, tem novos personagens muito legais como o loirinho com cabelo "a la Justin Bieber" e uma treinadora de futebol que consegue ser uma interessante mistura de bela com fera... Aliais essa "coitada" é a nova vitima das maldades da egocêntrica Sue Silvester que vem ainda mais maldosa, maquiavélica e sagaz... Ou seja,  MELHOR DO QUE NUNCA.
O Will Schuester tem vivido uma maré de má sorte, alem da pentelha da ex-mulher estar lhe dando um certo trabalho com a partilha dos bens após a separação, a Ema arrumou um outro namorado. E ca entre nós, o cara é "O NAMORADO". Sabe aquele tipo de homem ehlaemcasa.com/mepega ? Pois é, o namorado da sortuda  é bem isso.
Rachel Berry finalmente esta namorando o Finn, e apesar de continuar talentosissima, ainda é pentelha como sempre. Porem, personagens antigos como a Brittany estão vindo contudo e mostrando que todos os integrantes do clube do coral tem o seu próprio talento.... Rachel Berry que se cuide senão vai perder os solos.
Sei que vocês estão ansiosos pela reestréia da série aqui no Brasil. E como FoxBrasil ainda não divulgou a data eu vou ser legal e dividir com vocÊS 5 vídeos com cenas da segunda temporada. Fiquem de olho, pois qualquer novidade eu volto e informo.
PALAVRA DE GLEEMANIACA!
Bjus e até mais

Mercedes F-A-N-T-A-S-T-I-C-A:-> http://www.youtube.com/watch?v=J1nxTWhqwHk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores