11ª edição do Projeta Brasil - INGRESSOS À 2REAIS

Hoje 08/11/2010 acontece a 11ª edição do Projeta Brasil, evento promovido pela rede de cinemas Cinemark, onde serão exibidos filmes brasileiros à um ingresso de apenas R$ 2,00. Toda a renda obtida sera revertida para iniciativas de apoio ao cinema nacional.
Embora o cinema nacional esteja evoluindo e, hoje em dia, valha a pena pagar o valor normal do ingresso para assistir às suas produções, essa é uma excelente oportunidade para prestigiarmos aos filmes brasileiros.
Minha única critica sobre a boa safra que o cinema nacional vem apresentando é que isso representa uma seria ameaça àquela minha estratégia de aprender inglês assistindo filmes americanos. Os filmes brasileiros tem apresentado tão boa qualidade que tem sido difícil ir ao cinema e assistir à uma produção estrangeira qualquer pois as nossas, MUITAS VEZES, são bem melhores. Quem assistiu a produção “Tropa de Elite 2” certamente sabe do que eu estou falando. Além desse filme já ouvi falar muito bem sobre a qualidade das produções “Nosso Lar” e “Muita Calma Nessa Hora”. Esse ultimo, que tem em seu elenco os maiores nomes do humor nacional, promete realmente botar no chinelo qualquer comédia americana.
Em suma, já vi que amanha serei obrigada à dar um “break” no meu projeto de melhoramento continuo da língua inglesa e me jogar no Cinemark mais próximo da minha casa. Vou assistir quantos filmes eu puder, afinal de contas preço bom e qualidade no cinema não é uma coisa que se vê todo dia. Aliais a verdade é que, embora a qualidade do nosso cinema esteja aumentando os preços das entradas nunca diminuem ou são tão amigáveis nos dias comuns.

P.S.: Para mais informações consultem o site do Cinemark .: http://www.cinemark.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores