Ancoras CNN - Dicas de Inglês

Amigos (as) leitores, essa semana foi uma loucura e eu não consegui preparar um post descente sobre os ancoras da CNN que possuem, na minha opnião, uma excelente dicção e por consequencia uma pronuncia mais clara do ingles e por consequencia facilitam a compreensão e aprendizado do idioma.
Mas pra não deixa-los esperando até a proxima semana, informarei nesse post os nomes e repectivos endereços de  Facebook, blog e twitter dos ancoras em questão.Continuem acompanhando pois nas quintas feiras a seguir falarei mais detalhadamente sobre cada um dos apresentadores e programas citados e do beneficio para aprendizado da lingua inglesa que acompanhar esses programas podem nos proporcionar.
Fiquem agora com as informações prometidas e até semana que vem.1o) Becky Anderson -  ancora do Programa Connect to Word.
FACEBOOK : http://www.facebook.com/CNNconnect?v=wall#!/CNNconnect?v=info
BLOG.: http://connecttheworld.blogs.cnn.com/
TWITTER: http://www.twitter.com/BeckyCNN 

2o) Richard Quest - ancora do Quest Means Business
FACEBOOK: http://www.facebook.com/CNNQuest?v=wall 
BLOG.: http://questmeansbusiness.blogs.cnn.com/
TWITTER: http://twitter.com/RichardQuest

3o) Anderson Cooper- ancora do 360o 
FACEBOOK: http://www.facebook.com/AC360?ref=ts&v=wall
BLOG.: http://ac360.blogs.cnn.com/
TWITTER: http://twitter.com/andersoncooper

P.S.: a ideia dessa seção é dar dicas de estudo e aprendizado da lingua inglesa principalmente para quem esta sem tempo/dinheiro para frequentar um curso regular. Mas se você quer fazer um curso da lingua inglesa e quer obter descontos na mensalidade cadastre-se no GROUPALIA clicando no banner  abaixo.
alem de descontos em cinemas e teatros, o Groupalia tambem oferece descontos em cursos de idiomas entre outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores