Dica de hoje.: “6 Minute English”.

A minha dica de inglês vai ser curta, mas muito eficaz, é sobre um aplicativo excelente da BBC Londres, e o melhor é que ele é GRATUITO.
É o  “6 Minute English”. Esse aplicativo é excelente para treinar o seu “Listening”. 
Todos os dias você recebe no seu Smartphone , gratuitamente, uma lição que no máximo 6 minutos de duração.
A cada lição você, além de praticar os seu “Listening”, ira praticar o “Reading” pois recebera também o texto na integra e em inglês para acompanhar o que esta sendo falado. Por consequência você acaba treinando o seu  “writing” também pois ficara familiarizado com a forma de escrever algumas palavras e expressões. 
Eu particularmente AMO esse aplicativo,  ele tem me ajudado MUITO a melhorar o meu conhecimento da língua inglesa.
Embora suas lições sejam melhor compreendidas por quem já tem pelo menos o nível intermediário do idioma, acredito que possa ajudar à estudantes de todos o níveis, principalmente aqueles que, apesar de fluentes, atualmente não estejam tendo muita oportunidade de usar seu conhecimento.
Esse aplicativo está disponível tanto no Google Play como na loja da Apple.
Quem não tem smartphone poderá acessar as lições pelo Youtube no canal BBC Learning English Listening Skillshttps://www.youtube.com/channel/UCJjjChp9HHiDHapy-R-Q9Ow
Falando ainda sobre aplicativos que você também pode baixar, gratuitamente, o "Oxford Dictionary of English,"  sera uma boa oportunidade de aprendizado junto com o “6 minutes English” pois você poderá consultar aquelas palavras que, apesar do contexto da lição, você não conseguir compreender plenamente.
Esses aplicativos não ocupam muito espaço, e são excelentes.
Espero que essa dica seja tão produtiva para vocês, quanto tem sido para mim.
Muito obrigada por acompanhar esse blog e até o nosso próximo post. 

P.S: Agora todas as 2as e 5as postagens regulares, na próxima 2ª feira dia 30 de novembro, tem o espaço “ Dicas de Economia e oportunidades”.  Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores