Economizando o Ferro e "perfumando" a criatividade.


Olá amigos leitores do Blog M.Y.L.E, o texto de hoje é a nossa 1ª postagem regular da sessão “Dicas e Oportunidades”, e trago uma dica que já é conhecida por muitos de vocês, no entanto, por ser algo muito legal e simples acho que vale a pena ressaltar. Além disso por que não incluir alguns truques nessa dica para potencializar seu efeito e ajudar a você economizar energia elétrica, tempo e dinheiro? Gostou né?
Então agora me diga, você já experimentou estender as suas roupas em cabides? É isso mesmo. Sei que parece bobo, mas a dica é para você que ainda não experimentou fazer isso. 
Acredite, funciona até para aquelas roupas de que precisam de passar como camisas por exemplo. Isso acontece por que a peça ficara menos amassada e muito mais fácil de passar.
E mais uma dica, nunca tire a roupa direto da máquina, ou do tanque e coloque de qualquer jeito no cabide, por que vai ficar tão amassada quanto se você tivesse estendido jeito tradicional.
Então, assim que a peça estiver lavada, dê-lhe uma boa sacudida coloque-a no cabide ajeitando a roupa como se você estivesse guardando-a no armário. Isso logicamente tomara um pouco mais de tempo, mas a economia que você vai ter na sua conta de energia elétrica e o bom resultado de vestir uma roupa que não está amassada farão esse tempo valer a pena.
Vivemos tempo difíceis no Brasil, mas vamos acreditar que momentos de crise podem se tornar momentos de oportunidade.
Nessa sessão "dicas e oportunidades”, que passo a publicar, a partir de hoje, todas as 2as feiras, a minha intenção e , junto com vocês leitores, descobrir e divulgar tudo o que pode ser interessante para economizar gerar emprego e renda.
Não pense que isso é utópico porque veremos várias histórias de vida que nos mostram que isso é possível. Quer um exemplo?
Você sabia que a empresa de cosméticos AVON nasceu quando seu fundador, que até então era vendedor de livros, para aumentar o número de vendas das suas enciclopédias, que estava baixíssimo, resolveu oferecer amostras grátis de perfume para suas clientes? Isso deu tão certo que ele trocou a venda de livros pela de perfumes e então surgiu a AVON. O que você acha disso? Tudo começou com a criatividade para driblar uma dificuldade.
Pois bem, é disso que esse espaço tratara nas próximas segundas-feiras. Além de dicas teremos histórias de vida para nos incentivar a tornar a nossa própria história  um sucesso.
Então até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores