Abusada, eu?

Chego em casa cansada com fome, com sono e com calor.
Muuuuuito calor!
 Acostumada a atender a essa demanda louca, da cidade grande, onde ninguém mais faz apenas uma coisa de cada vez, mas, tudo ao mesmo tempo agora, vou eu no mesmo ritmo doidivano, entrando casa afora.
Ao mesmo tempo em que mando um “whatsapp”, falo no outro celular, abro a porta do quarto, jogo o celular do “zap zap” na cama, acendo a luz, fecho a porta, tiro o sapato e guardo no seu lugar. Respiro meio folego, enquanto abro o zíper do vestido, pego seu cabide vazio no mancebo ao lado, abro a  janela do quarto, enquanto tiro uma
manga do vestido. Abro uma parte da veneziana, tirando a outra manga e deixo o vestido cair no chão, enquanto a janela se abre por completo.
Abaixo, pego o vestido, levanto e escuto:    “FIU FIU”!!!
OPA!?!? Oiiii??????? (imaginem a minha ex cara de sono virando um ponto de interrogação)
De repente me dou conta que estou quase semi nua na frente da minha janela, na minha casa de periferia, que fica quase no fim de uma rua sem saída, e que costumava, as 22hs horas de qualquer noite do meio da semana, ser quase deserta.
Na minha frente um projeto de playground, mal arranjado, feito em busca de votos baratos, meninos barbados que já passaram da tenra idade a um bom par de tempos, brincam de fazer nada, ou pior,  de fazer o que certamente, a essas horas, não deveriam fazer.
E eu, depois dessa o que faço?
Me envergonho, fecho a janela e  ME ABAFOOOOO?
Quer realmente saber? EU QUE NÃO!!!!
Se tem uma coisa que a idade esta me ensinando é que o que é bonito é pra ser mostrado. Mas também se for feio é problema de quem ta vendo. Afinal de contas ta olhando por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores