POR QUÊ MUDOU? MUDOU POR QUÊ?

Afinal de contas, quem é Roulse? Uma pessoa absolutamente comum que começou a escrever um blog por puro hobby. Esse blog ganhou leitores (as) , fãs e seguidores até um ponto em que a Roulse (eu), acordou pra vida e percebeu que esse espaço vai muito alem da sua necessidade de passar o tempo fazendo aquilo que mais gosta (escrever) mas pode ser algo util para outras pessoas também.
Então o blog deixou de ser um hobby pessoal e passou a buscar ouvir seus leitores, descobriu que pode ser melhor e hoje busca um melhoramento continuo do seu conteúdo através de posts, promoções e anúncios.
A mudança do endereço para http://blogmyle.blogspot.com/ (antigo mylebyroulse) é apenas o primeiro passo efetivo para o atingir o objetivo de ser um blog reconhecidamente sério, original e de utilidade pública. A pagina http://mylebyroulse.blogspot.com/ continua a existir mas agora esta destinada exclusivamente àrea de compras do Blog M.Y.L.E.
Essa mudança é apenas uma pequena parte desse processo de melhoramento continuo do Blog M.Y.L.E. para que fique realmente bom, espero continuar contando com as opiniões, sugestões, elogios e criticas de todos os eleitores(as) desse blog. Tudo será analisado e usado para a que esse espaço possa nos ajudar a ter dias melhores sempre.
 MUITO OBRIGADA A TODOS (AS) e

CARPE DIEM/ M.Y.L.E 
FAÇA A SUA VIDA EXTRAORDINARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores