LINDAS APÓS AOS 40... E PORQUE NÃO?

Julia Roberts (43)

Sandra Bullock (46)
Já ouviram falar da lendária fonte da juventude? De acordo com o site Wikipédia, a tal fonte é um lugar que possui águas capazes de rejuvenescer a pessoa que bebê-las. O site informa ainda que historicamente a tal fonte foi descoberta pelos árabes e roubada pelos bárbaros que a perderam no mar durante a fuga fazendo com que a tal fonte esteja flutuando no oceano até o dia em que batera em alguma costa.
Jennifer Aniston (40)

Nicole Kidman (42)
Bom, depois de ler a lista de celebridades que ficaram mais bonitas após os 40 anos de idade da revista People, cheguei a conclusão que a tal fonte já bateu em alguma costa e foi la na da Califórnia, seguindo direto para Hollywood. Aliais para sustentar a minha tese espalhei a foto de algumas das beldades em questão e suas respectivas idades na legenda.
Courtney Cox (43)

Juliane Moore (49)
Ainda com base em informações do Wikipédia, alguns historiadores acreditam que a tal fonte da juventude encontra-se no oceano Artico e que a pessoa que se banhar, nua em noite de lua cheia, nas águas mornas da parte do Ártico mais próxima do Pólo Norte será abençoada com a imortalidade.
Halle Berry (43)
Bom, depois de uma informação dessa com certeza vai ter um bando de marmanjo tentando pegar a Nicole Kidman ou a Halle Berry se banhando como vieram ao mundo. Esses meninos são terríveis (rs). Pior seria a mulherada correndo desesperada pra se jogar nas aguas mornas do Ártico, "credo" não quero nem imaginar a cena... (não quero sonhar com isso).
Mas falando serio, a verdade é que não existe mulher feia, existe mulher desleixada, desinteressada e com poucos recursos. Mas se o seu problema é só o ultimo (falta de recursos), calma por que a beleza é um sonho possível. É claro que o dinheiro ajuda, mas se a nossa auto-estima não estiver legal, se não formos as primeiras a nos amar não tem fonte da juventude, dinheiro ou produtos de beleza que dê jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores