MATARAM O PAUL? - SUSPEITA DE POLVICIDIO

Atenção a Sociedade Protetora dos Animais, EXCLUSIVO, o Blog MYLE descobriu a “causa mortis” do Polvo Paul... ATAQUE FULMINANTE DO CORAÇÃO em decorrência de trabalho de alta periculosidade ADIVINHAR QUEM SERA O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL.
Claro que tanto a montagem dessa foto, quanto a informação da “causa mortis” do polvo Paul são uma pequena brincadeira em cima da noticia real que foi a morte do polvo vidente.
O que não é mentira, infelizmente, é o fato de que os dois candidatos à presidência do Brasil estão fazendo uma desagradável campanha eleitoral. Não sei se o problema é a minha má sorte, ou se de fato ambos estão pautando suas propagandas eleitorais em muitas brigas e poucas propostas.
A impressão que tenho ao assistir as malditas propagandas políticas (que infelizmente não são limitadas ao horário eleitoral gratuito, mas vira e mexe atrapalham os comerciais entre os meus programas favoritos), é que os candidatos  parecem alternar o lugares de disputa estando em um ringue, e numa outra hora em uma especie de leilão dizendo quem vai fazer o que com base na proposta do seu adversário, e não em um plano de governo feito com seriedade e compromisso com o nosso pais.
Já não há mais tempo de pedir aos candidatos Dilma Russef e José Serra que mantenham a compostura e a decência nas suas respectivas campanhas eleitorais em respeito ao povo brasileiro. Porém, ainda há tempo suficiente para pedir que quem for eleito honre os votos recebidos e faça o melhor por nosso pais.
Em suma, o polvo Paul não morreu do coração ao ter que decidir entre os dois candidatos à presidência do Brasil, mas temo que nós brasileiros corramos o risco de morrer de “raiva” não só com campanha eleitoral de baixíssimo nível mas principalmente se esse comportamento lamentável for adotado por nosso futuro governante.
Do jeito que ta a coisa, espero que Deus nos guarde do pior. Considerando as nossas opções atuais, SÓ DEUS PODE DAR UM JEITO NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores