FERNANDO DE NORONHA - “Terra dos Sonhos”.

http://www.cvc.com.br/site/_hotSite/cruzeiro_1024/bleudefrance/bleudefrance.jsf
Formado por 21 ilhas o arquipélago de Fernando de Noronha é considerado a “Terra dos Sonhos”. Na temporada de cruzeiros de 2010/2011 o único navio autorizado a entrar nesse paraíso é o Bleu de France da operadora CVC Turismo. O Bleu de France foi construído em 1981 e reformulado em 2008. É um navio pequeno se comparado aos demais navios que estarão presente na costa brasileira nessa temporada, porém essa peculiaridade promete proporcionar aos seus hospedes uma maior sensação de aconchego e luxo.
De acordo com o Guia de viagens – Especial Cruzeiros Nacionais – (da Editora Abril), a atração mais perto do porto de Noronha é a Praia do Porto. Mas Noronha não tem belezas naturais somente em sua superfície. A grande beleza do arquipélago fica submersa, devido a visibilidade da água, diversidade de cenários e de espécies de vida marinha. 
Quem tiver o interesse de realizar mergulhos no arquipélago poderá contatar a empresa “Aguas Claras” que é a maior e mais tradicional operadora de mergulho do pais. O valor do passeio varia de R$ 220,00 a R$ 270,00, e é possível obter mais informações acessando o site http://www.aguasclaras-fn.com.br/ . Quanto aos valores dos cruzeiros os interessados deverão consultar o site da operadora CVC em  http://www.cvc.com.br/ .

É isso amigos, até a próxima semana com mais um post do  “ESPECIAL CRUZEIROS MARITIMOS”. Obrigada por sua visita a esse blog e até mais.
fontes de consulta:
Guia 2010/2011 Viagem e Turismo Cruzeiros no Brasil - Editora Abril
Guia de Cruzeiros Maritimos - ANO 4 - numero 1 - On Line Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores