tá com raiva??? VÁ COZINHAR!!!

Gente, essa é de “cascar o bico”. Estava olhando meu e-mail e de repente tinha la uma receita: “Bacalhau com Batatas Porradas”. Li umas trÊs vezes para conferir se eu estava lendo algo errado então pensei: “deve ser algum erro ortográfico”. E o pior é que NÃO! A receita pede literalmente que se dê umas “pancadas” na batata para que ela perca a forma.
Cada uma! Tinha que ser coisa de português mesmo!!!
Bom, por via das duvidas vou guardar a receita pois parece muito boa, e alem disso vai que um dia desses eu fico um pouco brava ai já sabe néh?
PANCADA NA BATATA!!!!   rsrsrsrsrsrsrsrs

Confira  a receita:
Bacalhau com Batatas Porradas
Ingredientes:
1 kg de bacalhau porto em postas, sem pele, sem espinhas
1 kg de batata
3 cabeça(s) de alho picada(s)
500 ml de Azeite
quanto baste de salsinha para decorar

Modo de preparar:

Deixe as postas de molho de um dia para o outro, trocando sempre a água para eliminar o excesso de sal. Em uma panela grande, cozinhe as batatas descascadas e inteiras, junto com o bacalhau até amolecer.
Numa frigideira, coloque o azeite e doure todas as postas. Em um refratário grande, coloque as postas de bacalhau intercalando com as batatas (dar uma pancadas nas batatas para que elas percam sua forma).No azeite, frite o alho até ficar crocante. Coloque-o em uma molheira, à parte, para ser servido em separado. Enfeite o prato com bastante salsinha.

fonte: http://www.cybercook.com.br/
disponível em: http://cybercook.terra.com.br/receita-de-bacalhau-com-batatas-porradas.html?codigo=3950&origem=email_receitadodia&link=02  13/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores