BEST CINEMA'S ROOM AWARDS....

Essa é para quem mora aqui em São Paulo e é cinéfila(o) como eu. Aqui em Sampa temos a sorte de ter excelentes salas de cinema, entre elas destaco as salas das redes UCI, Kinoplex e Cinemark que nos quesitos conforto e qualidade de projeção são equivalentes. Eu citaria as salas do UNIBANCO ARTEPLEX também, mas como não assisto nenhum filme nessas salas há mais de 4 anos não posso avaliar as condições atuais dessas.
Vale ressaltar que sala de cinema é igual a hotel, alem da importância da rede a qual o estabelecimento pertence, quanto mais novo o hotel (ou no caso a sala) melhores são as acomodações, conforto, serviços e tudo mais que esperamos encontrar de agradável em ambos estabelecimentos.
Porém, na minha opinião, as melhores salas de cinema de São Paulo fazem parte da rede Cinemark não pelo conforto, serviços e acomodações em geral, até porque - como eu já disse anteriormente - as duas outras redes aqui citadas tem ótimas salas e, independente de qual delas, quanto mais nova a sala mais confortável ela sera. Contudo acredito que o Cinemark ganha no preço pois nele a possibilidade de pagar meia entrada não é só privilégio de estudantes, mas agora também de quem tem celulares Claro ou possuem cartões de crédito do banco Bradesco (independente de ser VISA, MASTER ou AMEX).
Eu admiro a rede Cinemark e seu departamento de Marketing, além de inteligentes parcerias com grandes empresas, como o banco Bradesco e a operadora de telefonia Claro, eles possuem um excelente site na web além de atrativos serviços empresariais como venda de ingresso às empresas que queiram oferecer esse beneficio aos seus funcionarios;
O fato é que se os cinemas das outras redes também têm essas comodidades eu não sei, mas mesmo que tenham o Cinemark ainda leva vantagem ja que ele não só tem um bom produto como o divulga com eficácia. Afinal de contas de nada adianta ser bom sem que todos saibam?
É isso amigos (a), #ficaadica  para esse FDS, assistir um bom filme, em um bom cinema e de preferência PAGANDO MEIA. BOA DIVERSÃO Á TODOS NÓS.


confira as promoções citadas em: http://www.cinemark.com.br/promocoes.html 
P.S.: Esse post visa  prestação de serviço aos leitores desse blog  e não se trata de propaganda sobre as empresas mencionadas.
P.S(2):  De qualquer forma, se qualquer empresa aqui citada quiser me pagar por eu falar o que eu acredito...  PROMETO QUE NÃO VOU RECLAMAR... (rs)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores