Prosa Dominical - Pra não dizer que não falei de flores...

Eu dei um grande sumiço... Lamento muito mais foi necessário para reformular esse blog no intuito de que ele atinja seu objetivo. Dar aos seus leitores fontes de inspiração para tornar nossas vidas extraordinárias. Percebi isso na medida em que aumentava o numero de seguidores, comentários nos “posts” e “twitters” de pessoas que simpatizavam com os textos, mas se perdiam na bagunça do antigo modelo.
Ao analisar layout, assuntos e periodicidade de “posts”, concordei que era necessário uma serie de mudanças para fazer com que esse blog seja mais organizado, imparcial e eclético possível . Afinal esse já não era mais um simples diário pessoal de alguém que gosta de escrever. Mas era um espaço de todos que simpatizam com a idéia proposta no titulo desse blog “ MAKE YOUR LIFE EXTRAORDINARY = faça sua vida extraordinária”.
Por isso a reformulação, a cor rosa é linda, mas, cá entre nós, ela fica muito bem para um blog de assuntos estritamente femininos. Graças a Deus, vejo que muitos rapazes também buscam fazer a sua vida extraordinária. Por isso, a escolha da cor verde como predominante. Afinal é a cor da esperança e embora a palavra seja do genero feminino, ter esperança não é uma dadiva exclusiva das mulheres. Ja o belo por do sol com uma rosa vermelha, nos lembra o amor, a paixão e a beleza de um belo e tranqüilo fim de tarde na praia. Tudo isso junto para simbolizar esperança, beleza e amor.
Mas não se enganem, nem tudo serão flores. É possível que alguns “posts” tragam assuntos mais densos como política, direito, economia e outros assuntos que não pareçam assim tão belos a principio. Mas são assuntos que fazem parte da nossa vida e desconsiderá-los não torna nossa vida melhor, apenas promove uma fuga da realidade. E quem vive em fuga não consegue ser feliz.
Em suma, volto a concepção do personagem Mr Keating do filme Sociedade dos Poetas Mortos, por mais que nossa vida tenha tarefas, aparentemente não muito agradáveis, elas fazem parte de um todo e encarar isso como algo positivo é o que faz com que aproveitemos melhor o nosso tempo tornando a nossa vida melhor.
Obrigada a todos os leitores e seguidores que fazem esse espaço ser algo muito especial.
OBRIGADA E BOA SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores