RESULTADO DO 1o E 2o Sorteios da #PROMOÇÃOBLOGMYLE

Um dia eu olhei para o meu blog e pensei, “As pessoas que me ajudam a construir esse espaço, através dos seus comentários, merecem ser recompensadas.”
Então fiquei decepcionada com o meu saldo banco e pensei "NUM VAI DAR!..." Mas na medida em que os dias passavam, e eu via os novos comentários sobre as postagens, a necessidade de criar algo que expressasse aos leitores o quanto eles são importantes aumentava mais e mais.
Foi quando resolvi fazer uma promoção MEGA SIMPLES, só mesmo pra dizer MUITO OBRIGADA. De repente de 37 seguidores passei a ter 71. Porém, isso não é nada comparado aos novos comentários deixados, onde vocês não se importaram com a simplicidade das lembrancinhas mas me chamaram a atenção para a importância do gesto. Coincidentemente no natal eu havia escrito um texto sobre as coisas que damos aos outros, (vide http://migre.me/PhkN ) onde a premissa era que aquilo que damos recebemos. O fato é que com essa simples promoção eu senti na pele o que eu havia escrito. Tenho certeza que vocês perceberam o meu carinho ao pensar na promo e por isso me retribuíram na mesma medida.
MUITO OBRIGADA MESMO.

Os nomes dos ganhadores da 1ª e da 2ª semana de junho são:

Juliana Fraguas  e   Daiane Negretti
Peço aos ganhadores que enviem para o email mylebyroulse@globo.com o endereço para envio dos brindes.

Quem quiser participar da promoção NESSA SEMANA por favor, veja o post http://migre.me/PLdL.

OBRIGADA, continuem lendo o blog MYLE e “Make Your Life Extraordinary” sempre!

3 comentários:

  1. Parabéns as sorteadas e parabens pra voce; sinceramente fiquei emocionada com o que voce escreveu; e a cada dia descubro que com pequenos gestos demonstramos o carinho.

    ResponderExcluir
  2. Vc está super certa. Esse mimo serviu de divulgação, eu estou aqui pq um outro blog falou do sorteio dos brinquinhos e eu vim conhecer. E nem é pelo valor do brinde mas, pq realmente gostei do blog. De vez em qdo faço uma visitinha as vezes mesmo sem deixar recado.
    O importante é dar sem pensar o receber em troca mas, no final das contas sempre recebemos e ainda saímos ganhando né?

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Jesus Cristinho! eu ganhei algo?? que emoção! logo eu tão relapsa ultimamente... vc é uma fofa! Beijos e Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores