DANDO UM TEMPO (problema de junta)

Amigos (as) leitores do blog MYLE, a autora desse blog ta com um pequeno problema de junta e vai precisar ficar uns dias de molho sem fazer esforço... INCLUSIVE SEM APARECER POR AQUI OU NO TWITTER... (SNIF SHIF)
Mas calma, que eu volto. Quanto as promoções do blog elas continuam, a unica coisa que muda é que como eu preciso ficar de molho por uns dias o sorteio dos brincos da copa ficarão aculumados e farei os dois de uma só vez. QUE TAL DIA 15, DIA DA ESTREIA DO BRASIL?
Fica combinado os primeiros dois sorteios da #promoçãoblogmyle ficam para o dia 15/06/2010.
Até la vai sei dificil ficar longe do meu micro. Tenho tantas historias, companha de doação de sangue pra divulgar, ... aaaaaaiiiii que nervoso, ficar totalmente parada é um pesadelo pra mim.... Mas estou me recuperando de uma cirurgiazinha e ficar teimando na frente desse laptop vai me fazer ficar afastada por mais tempo ainda... Então paro por aqui e volto dia 15. Espero todos(as) voces, bjus e #MYLE pra todos até la e sempre!!!!


P.S.: comprei os brincos folheados a ouro UM LUXO!!! Voces vão amar!!! (EU AMEI!)

Um comentário:

  1. Ah amor, saudades de vc!
    Poxa que chato... mas as vezes é necessario mesmo dar um tempo , o corpo pede! rsrsrsrs
    Melhoras viu! Estou aqui de qualquer forma!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores