Papo calcinha...

Os meninos que acessam esse blog que me perdoem, mas, nessa descontraída sexta-feira, me sinto na obrigação de fazer a alegria das leitorAs desse blog, batendo um papo que interessa muito mais ao universo feminino do que o masculino. Mas talvez no final do texto eu coloque algo para os queridos cuecas de plantão.
Eu pensei em começar esse texto com o titulo: WW.êhlaemcasa.com/ELETALIVRE, mas achei que alem de muito grande poderia confundir a quem lê o texto. No entanto, esse “pretenso” titulo foi exatamente o que eu pensei ao ver a foto do Jeson Button ao lado da frase “ele terminou o namoro”. UHUUUU GRITEI!!! EHHH LA EM CASA (completei mega entusiasmadamente). De repente, imaginei que adoraria que as coisas que eu quero fossem tão fáceis quanto digitar no browser do meu navegador o que busco e “voilá”, ter o meu desejo atendido bem na minha frente. VIXE! Isso “num” ia prestar (nem um pouco).
Lindo, maduro , bem sucedido, e passa mais tempo viajando do que quem casa... Ele é o cara!!! Quero dizer, o sonho de consumo de boa parte de publico feminino mundial. Ou seja, alem de tudo de bom, o rapaz deve ser muito concorrido. Quem dera que a minha idéia simples de obte-lo fosse possível... Mas como sonhar não paga imposto, nos resta a olhar pras “fotinhos” do gatinho e dar asas a imaginação...
Tietagem e empolgação feminina à parte, informo que conforme site http://globoesporte.globo.com/, Jeson Button, após fazer o segundo melhor tempo para o GP da Turquia o piloto reagiu no segundo treino e ficou em primeiro lugar. Porém vale lembrar que o treino classificatório só ocorrera amanha sábado 29/05. Mais informações sobre o GP da Turquia poderão ser obtidas no http://migre.me/JDie .
Então é isso enquanto nós meninas suspiramos pelo mais novo solteiro da formula 1, os rapazes se deliciam acompanhando grids de largada, desempenhos dos carros, e demais informações pertinentes ao mundo do automobilismo.
Com isso espero ter agradado à leitoras e leitores do blog MYLE. DESEJO UM OTIMO FIM DE SEMANA A TODAS E TODOS TAMBÉM.
P.S.: O Ayrton Senna que me perdoe... mas se eu caso com o Jeson Button, juro que entro na igreja ao som da musica dele.... to até imaginando a cena...  ai ai ai   sonhar é tão bom....

2 comentários:

  1. Marcelo de Falco (@kryptonfalco)28/5/10 6:55 PM

    Mulheres..mulheres e mulheres rsrsrs
    Só vocês mesmo para ter sonhos tão inimagináveis ou até mesmo imagináveis, mas claro, não custa sonhar, pois se não sonhar jamais terão (mesmo sendo em sonho) obter a realização de algo que desejam!
    Mas o texto mostra o que nós vivemos hoje que por muitas vezes mulheres sonham com AMOR e já nós homens sonhamos muitas vezes por realizações MATERIAIS!
    Nesta duas buscas sempre vence o que ninguém pode nos tirar: AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaaaaaaaaaa, e eu falando de casar e filhos semana passada, e me deparo com uma fofura dessas??? Sonhar não paga imposto ainda não né? Ah então tá, vou la sonhar um pouco e ja volto!rsrsrsrsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores