DESABAFO!

Embora um pouco tarde e depois de me estressar muito decido não ligar para o que falam sobre mim. Ninguém é perfeito, porque eu vou querer ser? Mesmo quando alguém falar algo sobre mim que não for verdade, permanecerei como se não soubesse. Melhor, vou fazer igual a minha avó. Dona “Quita”, como a chamávamos, dizia assim a quem a aborrecesse: “Pode falar a vontade, é o meu ouvido surdo que esta te ouvindo.”
Minha velha avó tinha razão, as vezes precisamos "criar" um ouvido surdo para que ele ouça tudo aquilo que nos machuca e faz sofrer. Eu cansei de tentar me justificar e tentar ser legal pra todo mundo. O que falam, se verdade ou não virá a tona. Haverá quem fique a par da verdade e haverá quem permaneça conhecendo somente a mentira. Mas uma coisa eu tenho certeza, de que as pessoas que realmente importam continuaram do meu lado, as que se afastarem é porque nunca mereceram meu amor realmente. A isso eu chamo de seleção natural de quem, e do que, realmente importa. A meu ver isso é um processo natural, normal, imprevisível, porém tão eficaz como nenhum outro na vida.
Em suma, como diria Bernard Shaw:

"Dizem? Que dizem? Que digam." B. Shaw.


#happybidders, #happy , #bidders, #happybidders.com, #http://www.happybidders.com/, #happybidder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores