OBRIGADA "MYLE'S FRIENDS"

Tem um ditado antigo que diz assim: “Quem tem amigos não morre pagão.” Segundo a minha mineira mãezinha, o significado dele é que quem tem amigos, nunca fica no prejuízo pois sempre haverá alguém que o socorra. Acho que os leitores do Blog MYLE já perceberam que eu AMO um bom ditado, porém mais que isso eu amo uma boa amizade.
E como uma boa amizade não é feita só de elogios, mas também de alertas, hoje quero agradecer a alguns bons amigos desse blog.
Ao longo de alguns meses de atividade, tenho recebido muitos elogios quanto aos novos: layout, textos e seções. No entanto, muitas das coisas que hoje são elogiadas, são frutos de alertas (produtivos puxões de orelha) que recebi desses leitores muito especiais. Tudo começou quando a minha amiga querida Simone Felix, me deu um toque sobre o layout, então busquei algo que fosse diferente. Depois, em um elogio feito pelo @jamir_  (twitteiro queridíssimo), percebi que rosas, exatamente na cor rosa, são o melhor adorno para esse espaço. E com a ajuda do @Andr3Silva descobri o que há de bom nos textos. Ele me fez entender que preciso ter prudência ao escrever sobre coisas que ainda me machucam, pois consigo transmitir a essência do que eu estou setindo ao escrever., inclusive quando os sentimentos não são bons. Graças ao feedback do André agora eu consigo discernir melhor os assuntos que compensam abordar nesse espaço. Se esse blog tem vários leitores, devo muito à minha amiga @gisefer75 que me indicou o site http://www.blogupp.com , que possui uma excepcional, e GRATUÍTA, ferramenta de divulgação que tem me ajudado tanto a divulgar esse espaço, como através dele descobrir outros blogs muito, muito , mas MUITO LEGAIS mesmo.
Recentemente minhas amigas twitteiras: @ninjuliamaria e @Indialegre, me deram um toque dizendo que não conseguiam colocar comentários nos posts do blog porque o formulário apresentava erros. O que elas não sabem é que eu já estava me sentido triste porque nunca mais ninguém comentou nenhum post. É SERIO! Eu até pensei em desistir de escrever porqueachei que ninguém mais estava gostando dos textos. Foi quando eu contei para o super @alucinomatto, que logo descobriu o problema e me ensinou como resolver.
Se alguém não gostou de eu ter “desistido de desistir” (rs), reclamem com esses três últimos citados, eles são os mais novos responsáveis pelo meu animo em continuar com o blog MYLE.
Amigos do Blog e presentes de Deus para mim, pois embora eu tenha a consciência de que eu ainda precise aprender muito sobre o oficio da escrita, escrever é o que eu mais amo fazer na vida. Sou uma completa apaixonada por comunicação (especialmente a escrita) e essa amizade com os leitores desse blog tem sido o combustível da minha paixão. E por isso que eu quero dizer muito obrigada a todos vocês leitores do blog MYLE. Por vocês faço hoje minhas as palavras de “Charlie Chaplin”

“Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...”

Graças a Deus, e a vocês hoje a minha vida tem sido mais feliz, rica e bela... Enfim vocês têm feito a minha vida EXTRAORDINARIA.

3 comentários:

  1. Rose Obrigado pelo carinho. Vc sabe que o dia da gravação do 1x100 foi muito especial sentamos juntos na sala de maquiagem na espera e dali surgiu a semente de uma amizade. Você sabe que gosto muito dos textos do MYLE e da sua pessoa nem preciso dizer que Amo de MONTÃO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelan citação querida! mas seu Blog merece ser lido e comentado! nem sonhe em desistir! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Weeeeeeeeee agora eu consigo comentar! rsrsrsrsrs
    Ah então ia comentar no outro semana passada, mas já que não consegui, comentou aqui: obrigadããão sempre, principalmente por escrever coisas que deixam o meu dia mais feliz... porque tem sempre aqueles dias que a gente acorda e acha que deveria ter continuado na cama... aí vem a Roulse e o blog pra animar meu dia!!! Acho que ela tem um GPS pra mim, algo desse genero, ela adivinha assim meus pensamentos rsrsrsrsrs
    Pronto, comentei. E aaaaah, desculpa não ter dito antes, nem sabia que vc tava chocha, mas é que eu como boa pessoa perdida que sou, fiquei achando até semana passada que fosse, sei lá, burrice minha em mexer no computador rsrsrsrsrsrs Weeeeeee não era! rsrsrsrs
    Beijinhos, adoro vc!

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores