Escreva comigo...

A idéia principal desse blog é considerar o que pode tornar a nossa vida extraordinária. Normalmente eu uso frases famosas, livros de administração e auto ajuda, conhecimento secular, histórias pessoais e/ou ditados populares para o desenvolvimento dos textos. Porém gostaria de obter a ajuda dos leitores para escrever o próximo texto desse blog. Por favor, usem a área de comentários desse “post” para me dizer um grande sonho que vocÊ tem na sua vida e o que você precisa fazer para que ele se realize?
Infelizmente eu não vou poder realizar seu sonho, mas ficarei muito feliz de escrever o próximo texto com a ajuda dos leitores desse espaço. Sei que posso contar com vocês e desde já agradeço.

Roulse 


P.S.: Esse post não tera clip ou uma frase famosa pra que seu comentario não seja influenciado pelo conteúdo dos mesmos.

3 comentários:

  1. Ah então... vai parecer muito nada a ver, mas la vai! Não tenho graaaaaaaaandes sonhos na minha vida, geralmente eles são bem simples, mas acho que o maior deles é conseguir achar alguem que me ame e com quem eu consiga fazer minha familia e ter filhos... acho que não ajuda muito seu post, mas né? rsrsrsrsrsrs falei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sonhos? O que posso dizer sobre, é que tenho vergonha de falar sobre. Louc né? Mas é...

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores