Vamos falar de vida... #projetoobrigado

Ok pessoal, vamos falar de vida!
E o que seria da nossa vida sem as pessoas que realmente valem a pena. Aprendi com o tempo que as melhores pessoas que exitem ao nosso lado são aquelas capazes de ir alem da sua mera obrigação. 
Profissionais que são capazes de ir muito alem da sua mera função, e aplicam o seu coração em suas tarefas. 
Eu poderia reclamar de ter agido assim e não ter encontrado reciprocidade, mas eu estaria sendo injusta, não com os fatos mais com Deus.
Se tem uma coisa da qual eu não posso reclamar é de colher o que eu planto. Mas, como ninguém é perfeito, algumas vezes a colheita é dolorosa também. Mas isso não é o foco desse texto.
Também não é sobre colheita que falo agora, apenas lembrei que as vezes fiz o bem e recebi o mal em retribuição, no entanto, Deus sempre foi fiel e justo para colocar pessoas que me fizessem o bem, GRATUITAMENTE, se quaisquer segundas ou terceiras intenções. 
Uma dessas pessoas completamente maravilhosas foi a enfermeira Fernanda Gomes da Cia de cruzeiros Royal Caribbean. 
Se eu não devo a minha vida a ela, com certeza devo a minha perna e sem duvida alguma a minha integridade emocional.
A ideia de dizer obrigada publicamente, infelizmente não partiu de mim, mas de um projeto muito legal chamado  "Projeto Obrigado". Eu vi sobre esse projeto e a Fe foi a primeira pessoa de quem lembrei. 

Houve um tempo que achei que uma doença era uma maldição. Hoje já não tenho mais certeza. 
Nos meus poucos anos de vida, saúde plena nunca foi meu maior bem. E por um tempo pensei que isso fosse ate uma maldição.
Não que eu goste de ficar doente, CLARO QUE NÃO.  Mas meus poucos episódios de fraqueza física me deram oportunidades impares de encontrar pessoas maravilhosas. 

Alem da Fernanda, agora tenho a hora de estar sendo cuidado pela estudante de enfermagem Roberta,  estagiaria do Lamario de Peruíbe. Aliais não só a Roberta mas seu supervisor Alexandre e toda a sua equipe tem sido pessoas sensacionais na minha luta contra um velho problema.

Por fim, só posso agradecer a Deus pelas pessoas extraordinárias que ele tem colocado na minha vida. 
Muito obrigada Fernanda, muito obrigada Roberta vocês são pessoas colocadas nesse mundo pra fazer a vida de quem esta a seu redor muito mais do que algo comum, mas algo 

EX-TRA-OR-DI-NA-RIO!!!

E se você querido leitor, tem alguém que faz a sua vida extraordinária, diga a ela (ele).  Se essa pessoa for um profissional de enfermagem, conheça  o "Projeto Obrigado" e deixe o seu depoimento no site. Veja abaixo...

O PROJETO
OBRIGADO


Dizer obrigado é um gesto simples que faz muito bem a quem agradece e a quem recebe. Mas, muitas vezes, no meio da correria, deixamos de expressar a nossa gratidão ao trabalho de quem nos ajudou em um momento difícil. É o caso do reconhecimento aos profissionais de Enfermagem.
Projeto Obrigado é uma iniciativa do Coren-SP pela valorização dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. A ideia é criar um grande movimento de agradecimento a esses profissionais.
Qualquer pessoa pode participar, inclusive você. Não importa se o seu caso foi simples ou dramático. Se foi um atendimento recente ou há muito tempo. Ou mesmo se você era acompanhante de algum familiar ou amigo. O mais importante é dizer obrigado. Fonte.:  http://www.projetoobrigado.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores