PONTO FINAL

Hoje eu lembrei de alguém que um dia me magoou e pensei, por quê? Então, de repente me ocorreu que eu poderia ter ferido aquela pessoa também. E se isso aconteceu, sua dor deve ter sido tão significante quanto a minha.
Se eu tivesse a certeza dessa minha suposição, certamente eu pediria perdão. Embora, pensando bem, a verdade é que agora, um pedido de perdão, a minha conscientização ou qualquer outro ato meu  seria ineficiente em apagar a dor que eu provoquei. Da mesma forma, hoje já não há mais nada a ser feito que possa apagar a dor que eu senti quando ele TAMBÉM me magoou.
Então, como num jogo de soma zero,  só nos resta continuar seguindo em frente, cada um para o seu próprio lado, cada um com a sua propria vida e destino. O máximo que podemos fazer é pedir que Deus descanse o nosso coração em paz.
Ou trocando em miudos, essa história ja deu o que tinha que dar.
Tudo de bom pra “nóis” dois e, enfim, PONTO FINAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores