Da pra entender?

Amigos, sei que o texto abaixo é bem “batido”. Mas sei também que é um texto que normalmente vai de encontro à pessoas que, por mais que vivam pra cuidar da sua própria vida, da melhor forma possível,  sempre encontram alguém desagradável o suficiente pra se incomodar com isso.
Por isso, nesse domingo, os convido a fazer algo mais do que refletir sobre o texto. Convido você, querido leitor (a),  a fazer a oração que esta no comentários finais. Por que às vezes nós não sabemos o que dizemos, mas certamente Deus sabe o que faz.

A cobra e o vagalume
(Autor desconhecido)

 Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar.
 Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
 Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
 No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso fazer três perguntas ?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar ?
- Não.
- Te fiz alguma coisa ?
- Não.
- Então por que você quer me comer ?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR...

Se você se identifica com o personagem do vagalume, faça apenas uma pequena oração a Deus dizendo.:
 “ Senhor põe me a salvo das pessoas que querem o meu mal e, principalmente, me põe a salvo de toda e qualquer armadilha preparada pra mim.”
Com isso, espero que Deus traga paz ao nosso coração e justiça a nossa vida, pois eu acredito que não é fácil ser o vagalume da história por mais bonito que pareça ser ter luz própria.
Um excelente domingo pra todos nós e que essa semana seja uma semana repleta de vitória pra gente.
Um grande beijo e até mais.:)

2 comentários:

  1. adorei! não conhecia esse texto que você citou, mas como calhou no momento certo!

    um beijão, querida.

    essa semana será maravilhosa pra todos nós, tenho certeza, cheia de bênçãos e mais bênçãos.

    =)

    ResponderExcluir
  2. adorei!

    força, querida. Deus sabe de todas as coisas e vai dar tudo certo pra nós, à maneira Dele.

    um beijão, e que sua semana seja repleta de bênçãos e coisas maravilhosas.

    ;)

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores