1a vez em Santorini


Quando eu cheguei no alto daquela montanha chamada Thira ,em Santorini – Grecia, eu pude perceber que para conquistar algo incrível é necessário sacrificar, e as vezes até perder,  coisas  bastante significativas.  

Até aquele ponto parecia que a troca havia sido vantajosa para mim, porém naquele momento eu não tinha certeza de nada.  A não ser que o dia estava frio, que o vento cortava meu rosto, que a chuva fina poderia me fazer escorregar a qualquer momento nas pedras de que eram feitas as ruas, e que embora o dia estivesse horrível aquele seria um dos lugares mais lindos que eu conhecera em toda a minha vida. 
Foto da cidade de Thira (ilha de Santorini- Grecia)
arquivo pessoal da autora do blog. (a reprodução das fotos dessa postagem NÃO são autorizadas pela proprietaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores