A Dama Dourada - filme motivacional

Eu estava pesquisando uma dica sobre aplicativos de desconto, para o texto de hoje, quando comecei a assistir um filme que mudou o tema desse post.
O filme é  “A Dama Dourada”, disponível no Netflix, e o filme me chamou a atenção não por dar dicas de economia, mas de oportunidade.
Você ja acreditou em algo teoricamente INALCANÇÁVEL ? Foi  o que o personagem principal do filme fez.
No filme um advogado e sua cliente pleiteiam obras de arte roubadas da família pelos nazistas durante a 2a Guerra Mundial.
Esse filme virou dica nessa 2a pois é uma excelente motivação para você que tem que lutar por algo impossível. Nele vemos não um mero exemplo de preserverança. Mas de estratégia, perspicácia e inteligencia.
Não não é um filme sobre fé, mas se você tiver pelo menos um pouco de fé, *”do tamanho de um grão de mostarda”, certamente as coisas ficarão mais fácil.
Em momentos difíceis você vai ouvir um milhão de palavras negativas, estatísticas e até fatos contrários aos seus objetivos, mas se você realmente acredita, ou quer, ou PRECISA de cumprir o seu objetivo saiba que tão importante quanto não desistir é se preparar constantemente para ser bem sucedido. Inclua nessa preparação evitar tudo o que pode ser de negativo e se cercar de coisas que estimulem a sua confiança. A dica de hoje é que tal buscar por histórias de sucesso de pessoas que “chegaram lá”.
A Dama Dourada é um excelente inicio, não posso dizer muito mais sobre o filme para evitar spoiler, mas posso dizer que você não vai se arrepender de usar ele como motivação para ir em frente.

BOA SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores