Dia dos namorados, índio e arvore? Cada coisa em seu lugar!


Olha, nós  precisamos aprender a não complicar as coisas. Afinal, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Eu não passo o dia do índio com um índio,  porque nem que eu tivesse a oportunidade eu o faria.
Não passo o dia da arvore com uma arvore porque eu  nunca tive a capacidade de plantar uma. Então, não vou passar o dia da arvore com a arvore alheia.
Sobre o dia de finados, bem,  eu já passei com vários. Afinal por vezes fui visitar cemitérios nessa data. Hoje eu prefiro viajar e aproveitar o tempo que ainda estou viva.
Por fim, não estou passando o dia dos namorados com um por que eu estou sem ué...
Se alguém quiser estar comigo no próximo que candidate-se e faça por merecer. Logo, eu também terei a obrigação de fazer a reciproca ser verdadeira. Não acredito em bônus sem ônus.
Fala sério, por que eu vou bancar a recalcada e dizer que ainda bem que estou só? Ainda bem é o
#@$%¨&*!
Bom mesmo é estar com alguém que valha a pena.


Só não sinto inveja de quem esta acompanhado por que eu sei que, no momento certo, eu  também não estarei só.
Sobre índios, arvores, defuntos, Papai Noel e coelho da pascoa desejo mesmo é que cada um esteja devidamente no seu "próprio quadrado" esse mundo já esta bagunçado demais para começarmos a misturar a estação das datas comemorativas e feriados,  néh não?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores