"BIZARROTOMETRO". (re-publicação)

Quem disse que momentos de irritação, indignação e muita raiva não podem produzir boas idéias?
Foi num momento desses que eu tive a idéia de inventar um equipamento que seria muito util.
Embora eu procure deixar sentimentos negativos de fora desse blog, tenho que admitir que fiquei contente de pegar um monte de sentimentos ruins e transformar numa piada. Essa piada é o texto a seguir "BIZARROTOMETRO". Espero que vocês riam de novo, e quem não leu que possa rir agora.
(a essa minha foto com cara de " TO NEM AI", é o meu atual comportamento para quem insiste em falar de mim. (hehehe)
Simplesmente ADOOOOGO!
 "BIZARROTOMETRO"
Já pensou em ter uma bina especial que detecte uma ligação bizarra e derrube antes que ela seja atendida. Ai vc pode me dizer, hello ouuuu uma simples bina já faz isso, é só olhar quem esta chamando e depois atender ou não. Certo? Infelizmente, não porque ligação que é de fato bizarra é aquela que você olha o numero, não reconhece e atende, ou aparece como numero não identificado, ou você atende no susto, sem querer e pensa... aff, agora ferrou!
O nome dessa maravilha poderia ser “bizarrotometro” e ele seria a maior revolução no mundo das telecomunicações desde a invenção do próprio telefone. Já posso imaginar a propaganda na televisão:

Adquira já o seu “bizarrotometro”. Não perca mais o seu tempo e paciência atendendo pessoas desagradáveis que ligam para fazer fofocas inúteis e/ou obter informações suas para ter o que falar...
Dê um basta, com classe e modernidade, na falta de conteúdo alheio!
Os sensores mega sensíveis do “bizarrotometro” detectam a intenção de quem esta ligando, independente da origem da chamada, e derruba a ligação bizarra antes que  se complete".

Ai ai... sonho meu.... sonho seu... SONHO NOSSO NÉH?
Infelizmente é bastante improvável que a tecnologia nos presenteie com tal maravilha.
Por isso, precisamos encarar que o fato é que, infelizmente, pessoas vazias e infelizes existem, e o assunto preferido desse tipo de gente é a vida de outras pessoas. Particularmente creio que a forma mais salutar de lidar com esse tipo de gente é ignorar, ter compaixão e principalmente não seguir seu exemplo, pois como disse o escritor Dick Corrigan:

“Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas”

Não nos estressemos mais com pequenas pessoas desocupadas. Se há pessoas falando de você, ou buscando assunto à seu respeito é por que você esta incomodando. Óh, que pena pra quem ta preocupado com isso, não é mesmo?
“Falem bem ou falem mal, que falem de mim que falem de ti e daí?”

 Se o que falam é verdade ou mentira só o tempo ira mostrar, e nem vai demorar muito para que todos descubram quem é quem, relaxe, aguarde e confira. :-)











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores