FIQUE ATENTO

Acho que a coisa mais bacana em Deus é que ele não tem por habito estereotipar seus filhos. Ele nos aceita EXATAMENTE como somos e fala conosco do jeito que ele quiser.
Outro dia por exemplo entrei em um onibus e tinha um carinha com um violão cantando a musica abaixo. A voz do cidadão era tenebrosa e até a minha sobrinha de 6 (que nunca fez aula de violão na vida) toca melhor que ele. No entanto, era tudo o que eu precisava ouvir naquele dia.
Como se explica isso?
OBRA DE DEUS!!
Ele fala conosco como ele quer, na hora que Ele quer, através de quem e da forma que Ele quiser, simplesmente porque Ele é soberano. ELE É DEUS.
E O MELHOR É QUE ELE ME ACEITA COMO SOU, ACEITA À VOCE COMO VOCÊ É.
Esteja atento(a) às pequenas coisas que acontecem em sua vida por que muitas vezes nós não sabemos o que dizemos ou até fazemos, mas DEUS SEMPRE SABE O QUE FAZ.


NÃO OLHE PRA TRÁS

Nem tudo é como você quer

Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito

Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Um comentário:

  1. Eu sinceramente nunca tinha prestado atenção a essa letra, só hoje depois que li o seu post pude entender de uma maneira diferente de como a entendia antes (se é que eu a entendia).

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores