entre pedras, degraus e escadas...

Pois é conforme o Garfield da figura, dizem que quando lhe tacarem uma pedra você deve fazer dela um degrau e subir.
 Pois, bem. A ultima pedra que me tacaram era IMENSA. Tanto que ao me atingir tirou totalmente a minha visão. Por muito pouco eu não morri.
Mas Deus com sua mão de amor e misericórdia, cuidou de mim, usou alguns de seus filhos para tratar das feridas feitas no meu corpo, alma e coração.
Além disso, durante o meu período de escuridão, adestrou minhas mãos e me guiou para transformar essa pedra lançada numa pequena escada por onde Ele ainda esta a guiar os meus passos, degrau a degrau.
Dia após dia, o Senhor esta me re-ensinando a andar, falar, viver e também reestabelecendo
a minha visão.
Graças a isso, hoje testifico que o Senhor é fiel, justo e bom.

2 comentários:

  1. O correto é degraus e não degrais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela correção. Ja consertei.
    Pena que vocÊ deixou sua dica no anonimato. É muito legal ter alguem interessado o suficiente para analisar um texto com quase um ano de publicado. VOCê FOI SENSACIONAL. GOD BLESS YOU.
    Um grande beijo e espero que você continue acompanhando e comentando esses posts, mais uma vez obrigada.
    Por favor, veja os textos Nuremberg e Bizarrotometro, creio que vc ira gostar. BJUS.

    ResponderExcluir

Postagens populares

conteúdo protegido

myfreecopyright.com registered & protected

seguidores